NOVO ENDEREÇO DA OMB - ES

Nosso novo endereço é na Rua Dionísio Rosendo, n° 155 , Ed. Renata. CEP: 29.010-100 - Centro de Vitória

PALAVRA DA PRESIDENTE

PALAVRA DA PRESIDENTE

Conselho Regional da Ordem dos Músicos do Brasil no Espírito Santo , disponibilizou para maior comodidade de seus afiliados e contratantes em geral dos serviços artísticos musicais, a NOTA CONTRATUAL ELETRÔNICA, de conformidade com a portaria nº 002/07- CR OMB ES, a qual encontra-se disponível a todos os músicos em dia para com suas atribuições profissionais, bem como aos proprietários de estabelecimentos de diversões, promotores de eventos e contratantes dos serviços artísticos musicais em geral, através do site: http://www.ombes.org.br.


Clique aqui e consulte o manual do sistema e aprenda a usa-lo!

 


 

Para tanto o músico ou o contratante interessado deverá acessar o link "sistema" no menu do site e o próprio músico poderá emitir sua nota contratual.

Após a relativa solicitação SUA NOTA CONTRATUAL será gerada e poderá ser impressa.

Outrossim, se faz necessário para o resguardo e garantia sobre a documentação expedida por este Conselho Regional, o requisitante do aludido documento contratual, enviar a confirmação de recebimento formalizado, via email, com a especificação do número de registro do contrato recebido.

 

ESTE SERÁ MAIS UM SERVIÇO DISPONIBILIZADO POR ESTE CONSELHO REGIONAL DO ESPÍRITO SANTO, AGRADECENDO NOSSO ILUSTRE MÚSICO "RODRIGO TRISTÃO" QUE CONTRIBUI GRANDEMENTE PARA O ALCANCE DESSA META.

Colocando-nos a vosso inteiro dispor.

Vitória, 20 de outubro de 2007.

Informaçoes da nova forma de emitir a nota contratual foram incluidas neste site no dia 11 de novembro de 2008.

GIDALTE JACOB DE ALMEIDA BAGOT

PRESIDENTE DA OMB-ES

Veja as edições anteriores do "Palavra do Presidente"



Convênios para os músicos