NOVO ENDEREÇO DA OMB - ES

Nosso novo endereço é na Rua Dionísio Rosendo, n° 155 , Ed. Renata. CEP: 29.010-100 - Centro de Vitória

BENEFÍCIOS PARA OS MÚSICOS

 

O PRINCIPAL BENEFÍCIO PROPORCIONADO PELA ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL
É O EXERCÍCIO LEGAL DE SUA PROFISSÃO COM REGULAMENTAÇÃO E RECONHECIMENTO.

 

 

ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL FOI CRIADA COM O OBJETIVO DE EXERCER EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL
A SELEÇÃO, A DEFESA, O AMPARO, A FISCALIZAÇÃO, A DISCIPLINA E ACIMA DE TUDO A VALORIZAÇÃO DA CLASSE PROFISSIONAL MUSICAL. 

O MÚSICO INSCRITO TERÁ COMO BENEFÍCIOS:

 

HABILITAÇÃO: A Habilitação de Músico SELECIONA o profissional apto a exercer a atividade; é válida como documento de identidade e tem fé pública em todo o território nacional.

CONTRATO DE TRABALHO ou NOTA CONTRATUAL ( clique aqui e veja como funciona o sistema para emitir uma nota contratual ): É o documento para a defesa da atividade trabalhista do músico comprovando que o mesmo exerceu a atividade, por um período de tempo em um determinado local, declarando o exercício profissional, bem como a renda percebida.

 

A NOTA CONTRATUAL DEVIDAMENTE REGISTRADA JUNTO A OMB GARANTE LEGALMENTE O RECONHECIMENTO DO EXERCÍCIO DE UMA FUNÇÃO ARTÍSTICA OFERECENDO O
AMPARO LEGAL SOBRE O RECEBIMENTO DOS RESPECTIVOS CACHÊS, CUJO SERVIÇO É DISPONIBILIZADO AOS MÚSICOS HABILITADOS, 
ATRAVÉS DA ASSESSORIA JURÍDICA DA OMB ESTRUTURADA PARA DEFENDER OS INTERESSES DA CLASSE.

 

ASSESSORIA JURÍDICA: Voltada e estruturada a defender os interesses do músico, quando este sentir-se lesado diante do cumprimento de suas funções artísticos musicais, oferece seus serviços através da advogada:

 

DRª ANETIL LINS DO NASCIMENTO FERNANDES
Pelos telefones: 3327-1869 / 9808-6121/ 3222-7666

 

SERVIÇOS PÓSTUMOS: Com o intuito de prestar toda a assistencia necessária a seus associados, disponibilizamos para a classe musical capixaba os serviços póstumos "JARDIM DA PAZ".

OMB: EXERCENDO A DEFESA E AMPARO A CLASSE MUSICISTA EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA.

 

A FISCALIZAÇÃO: A fiscalização protege os músicos habilitados contra a concorrência desleal dos músicos irregulares. ela disciplina a profissão, evitando a desvalorização da classe. uma eficiente fiscalização é fator de tranquilidade para o músico inscrito, já que sua missão é coibir o exercício ilegal da profissão. 

OS CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO MUSICAL : A OMB-ES, visando aprimorar os conhecimentos musicais de seus filiados, valorizando a classe, implantou em sua própria sede cursos de música gratuitos a todos os profissionais habilitados em diversas especialidades, conforme cronograma:

 

CURSO ESPECIALIDADE

DIA

HORÁRIO

CANTO



TEORIA MUSICAL



BATERIA/ PERCUSSÃO



TECLADO




CONVÊNIOS: a OMB-ES possui convênios com várias empresas que ofereceram descontos e outras vantagens para os músicos regularizados. Clique aqui para ver a relação de empresas.



Convênios para os músicos